21/05/2021 às 19:01 Dica

Dicas de como posar para fazer em seu casamento

92
3min de leitura

Saber como posar para fotos de casamento ajudará os casais a parecerem perfeitos em todas as fotos,

mas o conceito de posar pode parecer estressante. Noivas e noivos já têm o suficiente em que pensar no dia do casamento - agora estamos adicionando poses à mistura?

Não tenha medo: O truque para posar para fotos de casamento é quase não posar. A era digital nos permite tirar mais imagens, o que significa que podemos guardar aqueles momentos de uma forma bonita, mais parecida com o fotojornalismo. Queremos fotos que não sejam forçadas, então me vejo como o diretor de arte do dia. Vou avaliar se meu casal precisa ou não de mais ou menos orientação. 

Dicas para Posar Naturalmente

Quando se trata de posar naturalmente, um dos problemas mais frequentes é terminar um momento natural e sincero muito cedo. Eu digo aos meus casais que se eles estiverem inclinados a fazer algo ou mover-se de maneira natural, não parem. Na maior parte do tempo, tenho casais sorrindo e rindo perfeitamente, e então eles se lembram de que estou lá e param para se certificar de que estão na posição certa. Apenas continue! Se você não estiver bem, o fotógrafo deve lhe dizer. 

Onde devo colocar meus braços?

Embora atuar com naturalidade seja essencial para poses de fotografia de casamento, há alguns prós e contras na colocação do braço - e mais uma vez, tudo se resume a relaxar.  Não pressione os braços contra o corpo, Se a noiva quiser segurar seu buquê , ela deve manter os braços relaxados e alongados. Pressionar os cotovelos com força contra o corpo pode tornar os braços mais volumosos. 

Para fotos em grupo com os braços em volta um do outro, mantenha os braços baixos e ao redor da cintura, não os ombros o que resulta em um tecido esticado e estressado.

Fotos espontâneas que capturam personalidade são ideais, mas produzir aquelas poses lindas e naturais, como rir em um jardim ou rir ao pôr do sol, pode parecer inatingível. Mas se for discreto, tente olhar nos olhos do seu parceiro por 20 segundos seguidos. Inevitavelmente, um de vocês vai começar a rir! Ou, meu favorito: pense em um segredo - sujo ou limpo - e sussurre no ouvido de seu parceiro. Este funciona esplendidamente. 

Erros de pose de casamento a evitar

A maioria dos erros de pose de casamento se deve ao casal agindo de forma rígida e não natural. É por isso que fotógrafos de casamento dizem ao casal para fingir que não estão lá, mas é mais fácil falar do que fazer. Então, quais são algumas das soluções fáceis para posar naturalmente com o disparo das câmeras?

Beijo com os olhos fechados: beijar com os olhos abertos dificilmente é natural, mas os casais adotam nervosamente esse estilo no dia do casamento. O fotógrafo deve lembrá-lo disso, mas na dúvida beije naturalmente.  

Mantenha-o limpo : dito isso, não é uma sessão de amassos. Queremos beijos puros e limpos. Além disso, vire a cabeça o suficiente para não espremer o nariz do seu parceiro. Se sentir que está espremendo, provavelmente está.

Não pratique demais : noivas e noivos podem querer aperfeiçoar seus sorrisos antes do dia do casamento, recomendamos passar esse tempo em outro lugar. Não pratique o sorriso, porque então você vai pensar demais, Posso dizer quando os casais tentam praticar seus sorrisos e acabam parecendo muito constrangidos.

Fale : Se você tem alguma insegurança, ou tem um lado que prefere, diga aos fotógrafos. Pode ser uma diferença de altura, um lado específico que você gosta de fotografar ou inseguranças sobre, digamos, seus braços ou sua barriga, Seja sincero sobre isso com seu fotógrafo de antemão, então vocês dois podem ter mais sucesso com o produto final.

21 Mai 2021

Dicas de como posar para fazer em seu casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Poses naturais

Quem viu também curtiu

30 de Ago de 2017

Alguns erros que devem ser evitados em seu casamento:

30 de Ago de 2017

Vamos casar!! E agora o que devemos fazer?

09 de Abr de 2021

7 simples passos para encontrar o seu fotógrafo de casamento

Logo do Whatsapp