30/08/2017 às 15:08 Dica

Vamos casar!! E agora o que devemos fazer?

661
1min de leitura

Quando se decide fazer uma festa de casamento queremos que tudo saia prefeito, é um dos dias mais importante de nossas vidas, quando celebraremos o nosso amor para familiares e amigos. Criamos aqui em nosso blog uma relação de alguns erros que devem ser evitados em seu casamento.

Um conselho de uma recém casada: a melhor coisa que você pode fazer é participar e criar cada detalhe do seu grande dia. Faça uma relação de tudo que vocês irão precisar para o seu casamento. Faça algo que vocês dois queiram pois esse será o dia de vocês, que jamais sairá de suas memórias. Na internet encontramos várias dicas. Comecem por definir o estilo do casamento de vocês. A playlist Os estilos de Casamento, do canal Casando com Amor no YouTube, pode ajudar, assim como nos ajudou  em nossa escolha, assista aqui.

Depois que decidimos o estilo procuramos saber qual era o nosso orçamento e qual era o valor máximo que pagaríamos para cada fornecedor. Então algumas coisas nós mesmos procuramos fazer com a família e amigos para aliviar os custos. Do início ao fim foram momentos mágicos até o dia de nossa festa. Nos divertimos e sonhamos com cada detalhe e saiu melhor do que esperávamos. Mas, independente de tudo, o ideal mesmo é o amor que nos une, essa é a maior realização ;)

30 Ago 2017

Vamos casar!! E agora o que devemos fazer?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento duvidas o que vamos fazer quero casar

Quem viu também curtiu

30 de Ago de 2017

Alguns erros que devem ser evitados em seu casamento:

09 de Abr de 2021

7 simples passos para encontrar o seu fotógrafo de casamento

21 de Mai de 2021

Dicas de como posar para fazer em seu casamento

Logo do Whatsapp