12/10/2017 às 15:17

Como organizar o casamento

655
2min de leitura

Todos sonhamos com um casamento lindo, não só os noivos e sim familiares e amigos. Logo essa não é uma tarefa muito fácil para ser executada devido toda a pressão para um casamento perfeito. Sabendo disso nós separamos três passos para auxilia-los nessa organização.

1ª Uma das coisas primordiais para um belo casamento é você fazer um “check list”. Existem vários modelos na internet, para facilitar separamos esse aqui, ele pode ser adaptado e pode ser usado para manter o controle de tudo que vocês irão precisar.

2ª.. Estabeleça um orçamento, separamos essa tabela no Excel, que pode ser personalizar conforme a necessidade. Outro mecanismo muito legal e prático é o site Mobills, que pode ser acessado no desktop ou em seu celular pelo app, ele é um auxiliador financeiro.

3ª.. Não podemos esquecer do Pinterest, somos apaixonados por esse banco de imagens. Sabe quando você tem uma ideia, mas não sabe como descrever? O Pinterest te ajuda, é só criar uma conta e pesquisar por palavras chaves e pronto, crie pasta que pode ser aberta ao público ou privada. Ah existe app do Pinterest. Você pode organizar as ideias de seu casamento lá ;). Ah e depois que ele armazena seus gostos de imagens fica mais fácil.

Como vocês já definiram como querem o casamento, procure um cerimonial de referência para executar. Agindo assim, temos certeza que o seu casamento sairá melhor do que o planejado, procure ter informações de quem são seus fornecedores e estabeleça critérios para contrata-los conforme a experiência de outros casais.

12 Out 2017

Como organizar o casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

check list fotografo manaus mobills no casamento orçamento para o casamento organização de casamento organizando casamento pezzinifotografia pinterest

Logo do Whatsapp