Praia da Base, Ponte Rio Negro e Praça praça Heliodoro Balbi Manaus
Sabrina e Griffith
3147 visualizações 72 curtidas
Este ensaio superou nossas expectativas, estávamos todos torcendo por um belo pôr-do-sol, porém desconfiávamos que iria chover, então na sexta-feira à noite decidimos remarcar o ensaio que era de manhã, para o final da tarde.
O sábado amanheceu com muita chuva, depois o sol deu as caras e resolveu sumir de novo. Porém, ficamos à disposição dos noivos e eles na esperança de dá tudo certo, A maquiadora foi bem compreensiva, chegou na casa da noiva ás 11h00 passou a chuva conosco, assim que o clima melhorou, a noiva foi maquiada.
Saímos da casa da noiva as 15h30 em destino: a Marina do Davi, ao chegarmos lá, a lancha estava nos aguardando, então fomos o destino final: a Praia da Base.
Caminhamos por dentro das águas para chegar na praia, fizemos alguns cliques na pouca areia que restava em meio a enchente do rio Negro. Ligamos para a lancha ir nos buscar, no período da espera apareceu a lua e nos contemplou com sua beleza e discrição.
Voltamos para Manaus e paramos logo para fazer um lanchinho, o Griffith aproveitou para ligar para o amigo deles (José), para nos ajudar em uma ideia meio maluca. Marcamos de nos encontrar em um posto de gasolina no caminho da ponte do Rio Negro, passamos para o carro do José, separamos os equipamentos necessários, ele nos deixou bem no meio da ponte por uns 10 minutos. Passava carros, caminhão, ônibus e sentimos a emoção e o frio de um dia chuvoso em Manaus. Sinceramente, valeu apena!
A noiva Sabrina falou a seguinte frase “Se não for para ter emoção nem vem!”. Para fechar a sessão fotográfica fomos para a praça Heliodoro Balbi.
Gratos ao casal Sabrina e Griffit por nos proporcionar esse dia maravilhoso com vocês.